Scroll Top

Dupla Alegria

História da Dupla Alegria

A Dupla Alegria originou-se com a construção do Vale do Rio Hotel rural em Palmaz, Oliveira de Azeméis, do qual somos parceiros. A 5 minutos do hotel encontram-se as instalações, no que antes era a Fábrica do Papel do Caima. Para aqueles clientes que gostam da natureza e de se refugiarem num espaço de ar puro, a Dupla Alegria vem presentear uma panóplia de actividades, radicais ou tranquilas das quais poderão usufruir.

Hoje em dia, a população vive uma vida de stress na cidade, em cinemas, em ginásios, na qual não usufruem o essencial do planeta, a natureza. A Dupla Alegria, como o nome indica, quer partilhar a sua alegria e proporcionar momentos saudáveis, desportivos e memoráveis com todos.

Instalações

A Dupla Alegria dispõe de balneários, com aquecimento sanitário, através de painéis térmicos e uma caldeira a pellets (tudo renovávelpara que não destrua o meio ambiente), um armazém que será utilizado futuramente como um pavilhão multi-desportivo e dois campos exteriores onde se realizam as actividades. Na sua envolvente, temos o Rio Caima e suas margens, 40 hectares de floresta limpa, com um circuito pedonal de 2 km, um lago e travessias do rio através de uma ponte fixa e uma ponte flutuante.

Actividades

Para passar um dia em diversão, sejam empresas, aniversários, escolas, grupo de amigos ou outros eventos, a Dupla Alegria dispõe de várias actividades, tais como: Paintball, Arco e Flechas, BTT, Escalada, Rapel, Slide, Laser Tag, Arborismo, Caça ao Tesouro  e Jogos Tradicionais. Como complemento à prática de actividades, sugerimos ainda o planeamento de um almoço, tradicional com o porco no espeto ou lanches com produtos regionais.

*Para consulta dos contactos, clique no link abaixo.

flyer-dupla-alegria.pdf

GuestCentric - Hotel website & booking technology
VeriSign Secured, McAfee Secure, W3C CSS compliant