Scroll Top

Restaurante HC

Sobre uma paisagem deslumbrante, num ambiente tranquilo e ameno, o restaurante hídrica do caima está em plena sintonia com o rio que lhe dá o nome. O Caima nasce na Serra da Freita a uma altitude de cerca de mil metros e conflui no Rio Vouga, em Sernada (Albergaria-a-Velha). Trata-se de um rio com história e marcante para a história do nosso restaurante, com a água que nele corre a fazer parte dos elementos que inspiram a nossa carta. O fogo, o ar e terra, que completam o apelo às sensações, que inspiram os sabores que encontra à nossa mesa e que esperamos que sejam inspiradores.

O Restaurante Hídrica do Caima apresenta-lhe uma oferta variada, com gastronomia tipicamente regional e requintada. Encontra-se num edifício recatado à beira rio, estando igualmente disponível ao público não alojado. Possui uma agradável sala com luz natural, de design sofisticado e com capacidade para 80 pessoas.

Durante os meses de Janeiro, Fevereiro e Março, o restaurante encontra-se encerrado ao almoço, de segunda a sexta-feira. Apenas funcionará através de reserva antecipada. 

De segunda a sexta-feira encontra-se em funcionamento ao jantar, entre as 19h30 e 22h30. No sábado, encontra-se aberto ao almoço, entre as 12:30 e 15:00 e ao jantar, das 19:30 às 22:30.

Ao Domingo encontra-se encerrado ao jantar, salvo a realização de reserva antecipada.

GuestCentric - Hotel website & booking technology
VeriSign Secured, McAfee Secure, W3C CSS compliant